Stephen King surpreende fãs ao escolher atores para representá-lo em Hollywood
- fluxolivresa
- há 3 dias
- 2 min de leitura

Em entrevista ao The Guardian, o mestre do terror, Stephen King, foi questionado sobre quem gostaria que o interpretasse numa cinebiograafia. King não titubeou e revelou uma lista surpreendente de atores.
Uma cinebiografia de Stephen King nunca foi produzida, mas é uma ideia que vem ganhando força nos bastidores de Hollywood. Várias obras de King já foram adaptadas tanto para o cinema como a TV. Autor de dezenas de livros e centenas de contos, o escritor já viu "O Iluminado", "It-A Coisa", "Louca Obsessão", "Um Sonho de Liberdade" e "À Espera de um Milagre", ganhare as telonas.

Brad Pitt — “Eu adoraria ter um galã, mas não acho que Brad Pitt aceitaria. Ele é muito mais bonito do que eu.”

Christopher Lloyd — “Já estou um pouco mais velho, então talvez Christopher Lloyd...”

Kyle MacLachlan — “Ou... quem é o cara de Twin Peaks, o alto? Kyle MacLachlan.”
Os perfis escolhidos por King são muito diferentes entre si, mas possuem em comum carreiras consagradas em Hollywood e na TV. Brad Pitt dispensa apresentações, sendo o astro de obras como "Era uma vez em Hollywood", "Bastardos Inglórios", "Clube da Luta" e "Seven".
Já Christopher Lloyd tem carreira sólida com destaque para a trilogia icônica "De Volta para o Futuro". Ele também fez papéis marcantes em filmes como "Uma Cilada para Roger Rabbit", "A Família Addams" e "Dennis, o Pimentinha".
Apesar de atingir o auge da carreir em Twin Peaks, considerada uma das melhores séries de todos os tempos, Kyle MacLachlan teve destaque em filmes como Duna e Veludo Azul. Tanto os longas quanto a série são obras de autoria do cineasta David Lynch.
Commentaires