top of page

Instituto Atlântico é eleito o melhor lugar para trabalhar no Ceará, segundo GPTW 2025

 A instituição também foi destaque também no ranking nacional, ocupando a 23ª posição entre as médias empresas do Brasil

Equipe do Instituto Atlãntico durante premiação do GPTW
Foto: divulgação

O Instituto Atlântico conquistou o 1º lugar no ranking estadual do Great Place to Work (GPTW Ceará) na categoria médias empresas, consolidando-se como referência em Tecnologia e Inovação no Estado. A instituição também alcançou o 23º lugar no GPTW Brasil, entregue no último dia 8 de outubro, em São Paulo, entre as melhores empresas para se trabalhar no país.

Com sede em Fortaleza e mais de duas décadas de atuação, o Atlântico é uma Instituição de Ciência e Tecnologia (ICT) sem fins lucrativos, criada pelo CPQD e pela Padtec, voltada ao desenvolvimento de soluções em Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), com foco em Indústria 4.0, energia e setor eletroeletrônico. “Estar em uma posição de destaque em um mercado tecnológico em crescimento como o Ceará é uma honra para o Atlântico. Esse reconhecimento reforça nosso compromisso com as pessoas e com o impacto positivo dos nossos projetos”, destaca Victória Matos, diretora de Operação e Pessoas.

O Instituto possui mais de 600 colaboradores e índice de satisfação interna acima de 88%, além de 41% de representatividade feminina em cargos de liderança. Por meio de programas como Lei de Informática, P&D ANEEL, Lei do Bem e EMBRAPII, o Atlântico impulsiona a inovação no Brasil e no exterior, com atuação também nos Estados Unidos e Canadá.



Comentários


Receba nosso conteúdo!

bottom of page